25 de fevereiro de 2013

PES 2014 ja possui a licença de 16 Clubes dos 20 da Serie A do Brasileirão

Se no ano passado alguns contratos foram finalizados nos acréscimos, para 2013 (PES 2014) a pressão da Konami funcionou e antes mesmo do fim de Fevereiro, 16 dos 20 clubes da Série A já firmaram contratos com a produtora japonesa.


Os únicos clubes que ainda não assinaram seus contratos são justamente aqueles que subiram da Série B para a Série A em 2012: Atlético Paranaense, Cricíuma, Vitória e Goiás.
Com os contratos devidamente assinados e dentro dos prazos, a Konami terá mais tempo para um cuidado estético e estatísticas mais reais com os jogadores que atuam no futebol brasileiro.
A preocupação fica em relação ao Palmeiras. Inicialmente a ideia era ter o clube situado no grupo Other Teams/Resto do Mundo, após a Konami ter recebido a informação de que a torcida do Palmeiras estava entre as que mais compravam cópias originais de Pro Evolution Soccer.
O blog enviou a Manorito Hosoda, produtor de marketing da série e responsável por avalizar os contratos de licença entre Konami e os clubes e ficamos no aguardo de um parecer.
Em Janeiro havíamos recebido um sinal positivo para a presença do Palmeiras em PES 2013; quando pego de surpresa pelo rebaixamento da equipe, Hosoda não soube explicar como a Konami irá encaixar um dos clubes mais populares do Brasil na próxima edição.
fonte 

Ate Breve!!


By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives