15 de março de 2013

5 Promessas de Masuda e hatsumi para PES 2014: Parte 1

1ª Jogar em seu estádio ou no do adversário aumentará ou reduzirá a força de seu time e impactará diretamente em alguns jogadores mais suscetíveis ao andamento da partida. A partir de PES 2014, a Konami atribuirá notas ao comportamento do jogador ante a determinadas reações da partida.

 La Bombonera de volta em PES 2014

O jogador poderá ficar mais motivado ou abatido ante a essas circunstâncias. Exemplo: Real Madri X Barcelona no Bernabéu, fim do primeiro tempo, Barcelona está vencendo por 2X0. É hora de ir nas estatísticas e checar quais jogadores possuem mais força de reação ante o resultado adverso e quais estão com lencinho enxugando as lágrimas.

 Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA

2ª Cada estádio terá um peso diferente no jogo influenciando o ânimo e a stamina dos jogadores. Jogar na Bombonera contra um Boca Juniors forte e pegador? Você já começará o jogo sabendo as suas chances de vitória, empate ou derrota mediante a prévia/predição do confronto.
Haverá a possibilidade de desistência da partida antes mesmo do início dela, sem punição por parte do jogo.
Como isso é calculado? Antes da partida, surgirá na tela, semelhante as casas de apostas as chances de cada equipe levando-se em conta a pontuação da equipe na ML mais os últimos 3 resultados dos seus jogos online.
Exemplo: um time tem pontuação 510 + força 850 e seus últimos 3 resultados foram 2 vitórias fora de casa contra times mais fortes e uma derrota contra um time semelhante. O adversário possui um time com pontuação 550 + força 900 e seus últimos três resultados foram 3 empates contra times semelhantes. Na tela pré-jogo PES 2014 trará a predição do resultado: Vitória, Empate ou Derrota para você e para seu oponente.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: MÉDIA/ALTA

3ª Bola e jogador são coisas diferentes em PES 2014. Dominar a bola será mais complicado para jogadores com baixa qualidade técnica. Será comum ver jogadores matando a bola de canela. A expressão marcar a bola e não jogador enfim poderá ser implantada. Para isso, basta utilizar um jogador de alta resistência física e anaeróbica para flutuar pelo campo sempre próximo da redonda.
Exemplo: um Essien/Paulinho/Ralf no Meio de Campo, um Neymar/Messi/CR7 no ataque e um Hummels/Thiago Silva/Piqué na defesa. Daí o conceito de fixar jogadores por zona. Isso matará as bolas longas e fragilidade defensiva.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: MÉDIA/ALTA

4ª Utilização de jogadores de alto porte para “limpar” ou “dominar” a área. Num escanteio por exemplo, você poderá usar um jogador como o KP Boateng para “empurrar” o marcador e liberar espaço para outro ter espaço livre para finalizar.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA

5ª Medidor de resistência do jogador na tela de jogo. Isso influenciará o percurso corrido, esforço praticado e principalmente o conflito, ou seja: as pancadas que o jogador toma durante o jogo como faltas e divididas. Será como jogar Steet Fighter ou Mortal Kombat, onde uma barra mede a energia do jogador.
A cena do jogador se virando para o banco de reservas e pedindo substituição será comum. O Valdívia por exemplo leva um empurrão e pede para sair.
Num contraponto você poderá mover o jogador para uma área do campo onde ele “apanhe” menos caso já tenha feito suas três substituições.
Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA
Como dito na EDGE de hoje, inclusões de modificações drásticas como essas no jogo dependem do amém da velha guarda de Pro Evolution Soccer representadas por Toru Kato e Shingo “Seabass” Takatsuka. Na própria revista há a afirmação: este é estúdio no limiar de algo revolucionário e excitante, mas não está claro (amém da velha guarda)
se será possível incluir no jogo tudo o que queremos. Há uma filosofia de mais de 15 anos que “comanda” WE/PES.
Então… clica aqui

Curte a Nossa Fan page Oficial no Facebook ( PESNovidades )
Clica na Imagem

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives