18 de março de 2013

Analise do novo Motor de PES 2014:

Analise do novo Motor do jogo
A última semana tem sido muito importante para o futuro do PES. Finalmente surgiu a primeira informação oficial sobre o novo motor de jogo que será usado pelo PES 2014.

"O problema é que demorou muito tempo para descobrir que estávamos indo na direção errada." Este é o testemunho de um dos membros da Equipe de PES, e que a situação está sob os olhos de todos. Os primeiros capítulos de PES next-gen não estavam à altura da marca que tinha acompanhado todos os fãs de futebol na era do PS2. A situação começou a mudar com o PES 2011 eo desenvolvimento continuou em seu caminho, levando-nos a um 2013 excelente PES, ainda jogável e divertido depois de meses da saída. Mas ainda não havia a revolução que todos estão esperando. Esta revolução, no entanto, ao que parece, vai se materializar no ano passado, graças a um motor de jogo redesenhado a partir de 0, o que é muitas vezes descrito como a borda superior na época. "A base do nosso novo motor é baseado no motor Fox, especialmente os gráficos", disse Masuda. O Motor Fox, para os não iniciados, é o motor construído por Hideo Kojima, que será usado para jogos futuros, como Metal Gear Solid: Zeros à terra.

Este novo motor será executado no atual e da próxima geração de console e é facilmente adaptável a qualquer plataforma: "Este não é apenas fazer jogos para a TV eo motor pode ser adaptado a qualquer plataforma", disse Kei Masuda. As adições a ser feitas a partir deste novo motor vai cobrir todos os aspectos do jogo: gráficos, animação, física, etc atmosfera.

O olhar ea sensação na realidade nunca foi um grande problema para PES. As imagens fotorrealistas dos rostos dos jogadores é inquestionável, mas com o novo motor vai ainda mais longe. Veja por exemplo a imagem acima. Se não fosse a rede, seria muito difícil distinguir o que é real e CG. Modelos com dois mil polígonos utilizados para as faces de PES 2013, agora vai para dois milhões de polígonos. Além disso, o novo sistema não só é mais preciso, mas também mais rápido de utilizar, no sentido de que para inserir o rosto de um jogador no PES terá muito menos tempo. Os uniformes das equipes terá agora de cor completamente idênticos aos reais, graças a uma nova técnica para a aquisição. No jogo, haverá um reflexo do sol dinâmica bem feito. Borda jornalistas também relatou: "Nós estávamos mostrado duas imagens em Old Trafford para o pontapé inicial. A CG no real outros foram praticamente idênticos. "

Também totalmente reformulado a física do jogo e interação com a bola, e eles são realmente tão muitos itens adicionados a este. Por exemplo, diz-se que as camisas dos jogadores são agora uma entidade separada, que pode então ser empurrando. A extensão de controle da bola é 3 vezes maior do que o passado, e isso significa que haverá um maior número de situações em que você tem total controle do seu jogador. Você pode ganhar a posição de puxar a cabeça antecipando o movimento do adversário e colocar o mouse na frente dele com o físico, por exemplo. Adicionando tecla é também a "Física da gravidade", que irá adicionar variedade e realismo a qualquer situação de jogo. Você pode, por exemplo, mover o peso de seu jogador em uma direção ea bola no outro para confundir o adversário, mas não está claro ainda como funciona esse sistema - que assume o uso dos dois sticks analógicos (para detalhes sobre você deve ler este outro artigo).

Também novo, a atmosfera das estádio horas influenciar ativamente o curso do jogo. Os jogadores irão reagir de acordo com o comportamento do público e vice-versa. Por exemplo, uma casa pública em crise podem aumentar seus jogadores e dar-lhe o impulso necessário para marcar um gol, enquanto os convidados vão sofrer. Os jogadores experientes serão afetados obviamente menos. O público pode, em alternativa reagir com uma ovação de pé em jogo espetacular. Aqui, também, não é clara a forma como o sistema funciona e quanto será a influência efectiva do público.

O aspecto tático deve retornar ao Senhor, e é finalmente possível para bater esquadrões com sua equipe favorita (claro que também depende de suas habilidades ...). As táticas são muito mais personalizável. Borda repórteres mostraram uma tela (não final) menu de treinamento. O campo foi dividido em rectângulos e foi possível atribuir determinadas táticas, dependendo da área. "Por exemplo, você pode dizer a sua volta em uma zona de sobreposição de forma agressiva para atacar um defensor fraco ou um defensor para o dobro quando um jogador de topo vem perto de sua porta" Edge relatado. O desejo de enfatizar o trabalho em equipe também é expressa por palavras próprias Kei Masuda: "Nós não só capturar o ato individual de marcar um gol e ganhar, mas queremos concentrar em como a equipe trabalha em conjunto para recriar esses sentimentos" . Mais uma vez, é para ser visto no final do jogo, como estas características será representado. O ID Player, um dos 2013 novo PES, PES 2014 será estendido já a muitos outros jogadores (atualmente afeta cerca de 40 jogadores). O novo motor também deve ser usado para replicar perfeitamente o estilo de jogo das equipes de reais.

Finalmente, também falou sobre os controles do jogo. A idéia é manter os controles básicos muito simples, mas adicionar novos para permitir aos jogadores para ter maior precisão e melhor controle.

Com este espírito em, o futuro do PES promete muito bem. Esperar o anúncio de PES 2014 e ver o próximo da série em acção, para ver se isso vai se transformar completamente em realidade!

PES 2014 e PES 2015 terão que salvar o Jogo

Curtem a nossa Fan Page no Facebook ( PESNovidades )
Clique na Imagem

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives