13 de março de 2013

PES 2014 e PES 2015 decidirão a sobrevivencia da Série:

: Antes de abandonar PES 2013 na mão de estagiarios e se concentrar em PES 2014 e conteudo para novas gerações de consoles, a produção de Pro Evolution Soccer recebeu um recado direto: a sobrevivencia da série depende das duas proximas edições

 Caso a konami venha novamente amargar resultados ruins como PES 2013, a série WE/PES deixara de ser produzida ao menos de forma anual.

Agora ou Nunca Konami

O Raciocinio dos investidores que cobram durante os resultados da empresa está correto: de dois ou tres anos pra cá, mais de 60% das vendas de Pro Evolution Soccer concentram - se em paises de 3: mundo, onde os custo de consoles e games originais são altissimos e fora do alcance da maioria que opta de versoes piratas e consoles destravados.

Para aumentar a preocupação, nos ultimos tres anos, EUA, Japão e Europa tem visto uma diminuição do consumo de games e consoles.

{...}

Para um campanha com a Konami, com um leque de possibilidades de investimentos que vão de academais a conteudo impresso alem de varios outros titulos mais rentaveis é dificil crer que mesmo a pacinecia niponica resista mais dois anos de resultados amargo no bolso.

Nesse cenario, onde ainda vemos vasta procura por games de PS2 em paises com BRASIL, Mexico, Turqui, Indonesia, Argetina, hoje os Paises de Pro Evolution Soccer mais vende junto ao Japão, um PES 2014 ruim ou similiar aos seus antecessores pode selar de vez o destino da Konami na produção de simuladores de Futebol.

Se PES 2014 e PES 2015 não alegra os Fas poderemos nunca Mais jogar Pro Evolution Soccer

Acesses as Fan Pages Oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook:

By Unknown with 1 comment
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives