14 de março de 2013

PES 2014| Modo liga e comunidade estão de volta:

Depois do fracasso do festival de propaganda de chuteiras com imfame boot bossting onde dependendo da chuteira voçe pode voar, a Konami bota a mão na consciência e recupera dois dos modos de jogo mais amado e jogado pelos Fãs: O Modo Liga e Comunidade Offine:

Já no final de 2012 os produtores de jogo perceberam a imensa cag***** feita ao substituir ambos os modos de jogo por perfumaria de RPG.

Modo Liga e Comunidade Offine estão de Volta em PES 2014:

Embora a Konami oficialmente so var revelar em maio/junho a relação de modos de jogos presentes em PES 2014, este blog boca-aberta e que não sabe guardar segredos ( ah vá! niguem sabia que os dois modos de jogo voltaram ?) já deixa a galera um pouco mais animada!!

Novidades! o mês de março tem sido muito movimentado e trabalho para os responsaveis por licenciamentos da Konami.

Alem já licenciado o Campeonato Argentino ( que descobri, ja está licenciado desde de 2012 e poderia entra na edição 2013 de PES ) as ligas da Turquia e da Russia entram em fase decisiva para o licenciamento de todos os clubes da primeira Divisão de ambos os Paises. A Liga adelante ( Espanha ) e a liga 2 ( Frânça ) parecem ser viaveis a 2015.

Quantos aos Estadios Brasileiros, além da confirmação do que mais arena estarão presentes em PES 2014, há expectativa de que um DLC no final de 2013 traga todos os estadios presentes na copa do mundo de 2014, coincidindo com a conclusão das obras de todos os estadios com exceção talves a arena Pantanal em Cuiabá.

para Finalizar, a partir de 2014 a Konami disponibilizará  uma quantidade de slots para incerção de conteudo editado pelos Jogadores: Ligas, Estadios, Uniformes, Emblemas e muitos Mais.... Esse assunto ( Editor ) merece um post a parte pois se todos os boatos forem confirmados era uma vez editores de Patchs e Options Files para Pro Evolution Soccer.

Acesse as Fan Pages Oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives