26 de março de 2013

PES 2014 terá ( DLC ) pagas e gratuitas:

A Partir de PES 2014, Konami Ofereçara pacotes de Atualizações pagas, mais sempre conteudo extra, jamais por conteudo que prejudicaria o bom funcionamento do jogo: estas continuaram gratuitas: a Konami cobrara por exemplos por artigos como Chuteiras, Kits de Treinamento, Estadios e Kits de Uniformes 100% Customizavéis, entre outros artigos.



Numa era que oo custo de produção de jogo top quase se iguala ao orçamento de um filme de orçamento medio de hollywood, a doação das microtransações, goste ou jogador ou nao é estretamente necessaria.
Se o Fã de Pro Evolution Soccer quer um jogo com mais ligas, mais estadios, servidores melhores e mais pontentes para que possamos jogar online e melhores desenvolvedores para a série. a produtora precisa bem mais de dinheiro.
Os Primeiros Numeros do balanço da Konami sairam há pouco e não são muitos animadores com exceção das vendas de PES que, embora sejam as piores de todos os tempos na Europa, Jãpao e Estados Unidos ( 7 em cada 10 unidades foram vendidos no 3 Mundo ) o jogo de baseball da empresa teve uma queda de 70% em seus ultimos dois lançamentos.
A Konami , Dia-Hard Fanboys e Sycophants vão negar ate quando for possivel para não "assutar" a freguesia mais no fim todos perceberão que isso que isso sera bom para o jogo.
 tudo dependara do bom senso de quantos "Kons" a Konami cobrara por este ou aquele item de DLC.
Voce, Cortinthiano ou Palmeirense fanatico, não pagaria por uma DLC da Arena Corithians/ Arena Palestra onde voce pudesse visitar os vestiarios topa a parte interna do estadio reproduza fielmente campos de treinamento 100%  realistas "assistir/dar" a preleção do /campo de treinamento antes do jogos e outros pormenores mas que sem duvida incremetariamente muita a produão do jogo
Pague 2,99  e faça o Download (desbloqueio ) uniformes usado pelo timão na conquista do Mundial de Clubes contra o Chelse, Por Exemplo:
Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook
Deixe seu Comentario


By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives