18 de abril de 2013

PES 2014:Jornal Saudita Confirma Licença AFC Champions League:

Jornal saudita afirma Konami ter assegurado AFC Champions League licença
Jornal saudita Al-Jazira, thatâ estão relatando hoje Konami concordaram em acordo para a AFC Champions League licença.

FOI Embora não haja nenhuma confirmação oficial ainda da Konami, o jornal diz que o contrato durará até 2016 e vai entrar em jogo a tempo para o lançamento de Pro Evolution Soccer 2014 ainda este ano.


O AFC Champions League é a principal torneio de futebol de clube da Ásia, que é contestado por equipes de todo o continente, inclusive os lados de países como a Arábia Saudita, Qatar, Japão, China e Austrália.

Leia o artigo abaixo, traduzido:

    "Divisão de marketing da Confederação Asiática de Futebol ter finalizado com sucesso para lidar com a empresa japonesa (digital) Konami para trazer a AFC Champions League para o PlayStation.

    As assinaturas finais terá lugar nos próximos dias no emirado de Dubai com a presença do vice-presidente da AFC e Dr. Yousef Al-Serkal. Hafez Al-Medlej o chefe de marketing da AFC, e Konami do Presidente e do Chefe de Marketing.

    O negócio vem com os seguintes crescente da AFC Champions League e da expansão da concorrência entre os sindicatos thatâ cair sob a bandeira da AFC Champions League da Ásia, que será aberto o campo para ampliar a base de participação na AFC Champions League durante a período de 2014 até 2016 Participantes, elevando o número de países a partir de 10 países para 23 países, de acordo com a classificação do futebol AFC De acordo com a decisão da Diretoria da União, que foi realizada na capital da Malásia, Kuala Lumpur, chefiada pelo chefe interino de operações AFC Ji Longo em quarta-feira, 2013/03/12. "


Este relatório poucos dias vírgulas Depois Dr. Hafez Al-Medlej, Diretor de Marketing da Confederação Asiática de Futebol (mencionado aboved) revelou notícias "muito importante" PES vai chegar na próxima semana.

fonte


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives