23 de abril de 2013

Liga Argentina cada vez mais distante de PES 2014:

A Konami não parece disposta a lutar até o último minuto, assim como fez com os clubes brasileiros no ano passado quando os últimos contratos foram fechados em Agosto.
No caso argentino, a produtora japonesa negociará somente com os principais clubes do país caso não haja um rápido entendimento nas negociações.
Campeonato Argetino e Chileno estão cada vez mais distantes em PES 2014 
 
Na Argentina, o caso chega a ser penoso já que com o lema “Fútbol Para Todos”, hoje, a Primeira Divisón Argentina é um produto estatal e como 99% dos países da América Latina: se não rolar uma propina, não há negócio. Outro fator preponderante para que as negociações emperrem seria um suposto pré-contrato entre EA/FIFA e AFA (Associacion de Fútbol Argentina), o que pelo blog conseguiu apurar, não é verdade pois FIFA 14 não trará nenhuma nova Liga licenciada.

Em resumo: os responsáveis pela Primeira Divisón de Argentina tentam tirar mais dinheiro da Konami argumentando que possuem uma proposta melhor da sua concorrente americana.
Uma pena pois a América Latina tem se mostrado fiel a Pro Evolution Soccer e desta vez a Konami tem feito um grande esforço pela inclusão de mais ligas da região.


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives