19 de abril de 2013

Uol Listas 5 coisas que PES 2014 precisa Melhorar:

1 - Modo online
Sejamos justos: o modo online de "PES 2013" está bem melhor do que nos anos anteriores, mas ainda há problemas de conexão, mesmo que em menor número. Além de um serviço 100% confiável, queremos  mais: um modo de jogo 11x11 igual ao de "FIFA".
2 - Goleiros
A Konami disse que melhorou os goleiros em "Pro Evolution Soccer 2013", mas a verdade é que os guarda-metas ainda não aprenderam a sair do gol direito. É frustrante tomar gols porque o goleiro é incapaz de saltar nos pés do atacante em uma situação cara a cara. Além disso, tomar gols bobos em situações inexplicáveis de bolas rebatidas ainda é constante.

3 - Zagueiros
Justiça seja feita, os zagueiros ficaram mais espertos em "Pro Evolution Soccer 2013", mas ainda é intrigante observar momentos em que ficam pregados no chão enquanto o atacante cabeceia para o fundo da rede. Ou então como simplesmente param de acompanhar um adversário que segue em direção ao gol. Ainda há muito o que aprimorar no setor defensivo.

4 - Lei da vantagem
Os juízes do "Pro Evolution Soccer" têm uma dificuldade histórica em simplesmente... Deixar o jogo seguir: marcam todo e qualquer impedimento, por exemplo, mesmo que a bola já esteja de posse do sistema defensivo, que poderia armar um contra-ataque. Outro problema é que, quando o juiz opta pela Lei da Vantagem em uma falta, esquece de aplicar o amarelo, quando é o caso, após a conclusão do lance.

  5- Libertadores
A Libertadores estreou no "PES 2011" e fez a alegria dos brasileiros. Porém, comparado à Champions League, jogar uma partida do torneio sul-americano é como jogar um amistoso: a Konami poderia melhorar apresentação, animações, estádios e gritos da torcida para tentar reproduzir o clima único da Libertadores.

fonte

E você? Concorda ou discorda com a nossa lista de melhorias? Acha que faltou algo? 
"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives