24 de abril de 2013

OPM: Novas Informaçãoes de PES 2014:

Enquanto todos nós estamos aguardando o anúncio oficial, que deve chegar dentro de algumas semanas, vem novas informações sobre o PES 2014 pelo OfficialPlaystationMagazine revista britânica. Para a maior parte, estes são os detalhes sobre o novo motor que já leu o artigo de revista Edge, mas também há algumas informações interessantes.
 
Abaixo está a nossa tradução do artigo:

    
"Nosso principal objetivo é dar-lhe a oportunidade de ganhar com o time que você ama", disse Kei Masuda, produtor de PES. "Se pudéssemos torná-lo possível para derrotar o grande, seria uma grande diferença de FIFA". Konami espera mudar a maneira de jogar e reflete sobre jogos de futebol, para os resultados isprandosi como a heróica vitória por 2-1 contra o Celtic Barcelona na Liga dos Campeões.

    
No momento, tanto PES que FIFA, tem como prioridade a energia, ritmo e melhor jogador, algo que irá forçá-lo a tomar as melhores equipes. Konami pretende criar uma experiência mais realista, utilizando novos fatores, como o apoio da torcida, a força mental e táticas avançadas. Tomemos por exemplo uma falta desesperada com sucesso, e motivar sua equipe, resultando em uma forma mais agressiva ou passagens mais preciso. Os efeitos serão diferentes de acordo com as regiões: para uma audiência Inglês afetará mais contato físico, enquanto que os fãs brasileiros podem ficar animado por um túnel.

    
Konami aprendeu a difícil transição de PS2 para PS3. "Nossos maiores problemas foram com o jogo on-line", diz Masuda. "Tão logo houve o advento do PS3, a EA mudou o seu motor, enquanto que a nossa esquerda foi baseada em que os jogos de PS2. Nós só trabalhou em animações e alguns têm de IA (Inteligência Artificial). " Konami já respondeu pela criação de um novo estudo na Inglaterra dedicado a áreas como a apresentação, tradução e comentário. Ele também fez uma chave de compra - a tecnologia da Fox Engine, que também é explorada por Metal Gear Solid: Zeros chão. PES usa uma versão modificada, com o totalmente novo físico e visual. O Mercado Produtor Manorito Hosoda explicado anteriormente como PES irá utilizar a tecnologia da FOX Motor: "Nós compartilhamos apenas as peças básicas deste com Kojima Productions. Temos de nos adaptar o motor especificamente para jogos de futebol. "

    
O novo objectivo do PES é o controle "bola-centric", usando um conceito chamado "centro físico de gravidade." Você terá sob seu controle o seu corpo e equilibrar o seu jogador, mesmo sem a bola. Por exemplo, você pode fingir ir para a direita antes de receber uma passagem, e passar a bola com a parte externa do pé esquerdo e puxe. O círculo de controle dos jogadores é 3 vezes maior do que a de PES 2013, possibilitando toques manuais precisos. A primeira animação em wireframe mostra um jogador recebe uma bola alta com o lado de fora do pé, e gira 180 graus, enquanto malabarismo com a bola no ar, tudo sob seu controle direto.

    
Controlar a 360 ° movimento do jogador se estende até o espaço vertical, possibilitando controles exclusivos para altas passes.

    
Conclusão: parece mais fluido do que FIFA, e habilidades complexas são susceptíveis de exigir o uso do analógico direito. "É mais importante entender como o truque funciona na vida real, ao invés de pulsada entender que servem para replicá-lo", disse o líder da equipe PES Jon Murphy. O físico foi melhorado, assim os jogadores podem lutar sem a bola a passar para os tiros na cabeça ou puxar a camisa de seus adversários.

    
O novo motor vai estrear em PES este ano para PS3, e vai permitir uma transição simples sobre PS4. PES tem muito a provar e muitas características são claramente um trabalho em andamento. Por exemplo Masuda fala sobre a possibilidade de mudar as estatísticas, mesmo quando você estiver longe do seu PS3. "A preocupação é que cada vez menos as pessoas jogam jogos de vídeo na TV", ele admite, "por isso estamos tentando torná-lo possível para mudar os jogadores de seu telefone móvel, ou escolher a sua educação. Quando você começa o jogo, você pode começar a jogar imediatamente. Um dos nossos objetivos é que se encaixam PES o estilo de vida do usuário. "Konami está investigando novas ferramentas de edição e um" melhor ambiente "para que os jogadores podem compartilhar seus dados alterados também. Konami Se conseguir isso, ele poderia ser uma característica devastadora.
Mais uma boa notícia esta semana depois, após o anúncio na segunda-feira a compra da licença da Liga dos Campeões da Ásia. Nós apenas temos que esperar o anúncio oficial nesta altura do PES 2014, que, como mencionado não deve ser mais longe.

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives