26 de abril de 2013

PES 2013: DLC 5.0 e Patch 1.04 lançado para PC, PS3 e Xbox:


O mais recente pacote de DLC e atualização de título para PES 2013 já estão disponíveis para download no Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Dados Pack 5 implementa uma nova Copa Libertadores 2013 modo de jogo autônomo, e também adiciona o  Champions League 2013 Final bola oficial.

Patch 1.04 aplica uma pequena correção para a Master League online e também implementar outros ajustes "para fazer todos os modos de uma melhor experiência de jogo".

Para baixar o patch 1.04 para PC, clique aqui. Para os usuários do console, basta carregar PES 2013 e você será automaticamente solicitado a atualizar para 1.04.

Para fazer o download de dados Pack 5, carregar PES 2013 e usar os menus do jogo para rolar para a guia Informações e selecione Update Pack de dados.

Baixar Para ( PC/Xbox ):
Patch 1.04: ( Clique Aqui ) Oficial da Konami:

Instalação:

Muitos leitores tem encontrado dificuldade na instalação do pacote de dados 5.0 disponibilizados pela Konami como Atualização da Copa Libertadores 2013. Este problema só tem ocorrido com quem não tem o Data Pack 1.04 instalado. Basicamente, é preciso estar com todas as atualizações disponibilizadas pela Konami previamente instaladas para que o Data Pack 5.0 funcione e muito importante:
INSTALE ELE POR ÚLTIMO!
Primeiro corrija o problema atualizando o patch-download versão 1.04 e só depois instale a atualização da Copa Libertadores 2013 para Pro Evolution Soccer 2013.

Vá até Informações, depois clique em Atualização de pacote de dados. Siga a sequência de baixo para cima: do DP1 até o DP5. Procure jamais não pular a sequeência, esse é o motivo de bugs nas instalações :

Curte a Fan Page Oficial
Clique na Imagem

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião 
 

By Unknown with 30 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários:

Primeiro DP1, depois o DP2 e por aí vai… o DP5 tem de ser o último! Sem a “Atualização para a versão 1.04″ não vai funcionar.

isso também ocorre no xbox? estou tendo dificuldade de instalar o data pack 5,

Primeiro Instale o Patch 1.04 depois o DataPack 5.0 se não, não vai funcionar

Fiz a atualização do Patch 1.04 só q não consigo baixar o DLC 5.0 vou ate as informações mais assim q clico fala q eu tenho q esta cadastro não sei se na PSN,pra eu baixar a DLC tenho q ser cadastrado na PSN ou consigo baixar sem ser cadastrado.

Eu tenho o patch 1.04 e baixei o dlc 5 mas mesmo assim nao esta rodando

Não consigo jogar PARTIDA POR RANKING desde a atualização... O que está havendo?

para quem não sabe o que é DP significa Data Pack:

Onde eu baixo a DLC 5.0?Eu tenho q ter o cadastro na PSN?Por favor me ajudem.Ja baixei a atualização da Patch 1.04.

amigo teenho um problema nao consigo joga meu jogo começa ai blz ai so fica carregando sem para como faço para corrigir isso?

agora to tendo problema com esse novo dlc 6.0 acho que cancelei ele no meio do download, agora não consigo instalar novamente do jeito correto, toda vez que instalo o jogo continua dizendo que tem uma nova atualização. se tiver alguem com o mxm BO diz ai como solucionou o problema...

Foda, instalei essa porra e nem ta mais abrindo meu jogo

Foda, instalei essa porra e nem ta mais abrindo meu jogo

vejam esse patch sensacional pes 2013 xbox 360 https://www.youtube.com/watch?v=ns6f-ID4G4c

vejam esse patch sensacional pes 2013 xbox 360 https://www.youtube.com/watch?v=ns6f-ID4G4c

meu pes 2013 do ps3 desbloqueado nao carrega mais, aparece carregando mas nao sai pro jogo. o que eu faço?

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.... COLOCO PARA ENTRAR NO JOGO E NÃO ENTRA APARECE CARREGANDO E NÃO VAI PRO JOGO.... NO PS3.... O QUE DEVO FAZER.... POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.

alexrsoares@hotmail.com

se tiver algum patchs PesEdit instalado não funciona

cara to com o mesmo problema o meu aparece como atualizado so q quando vou jogar compeonato diz q meu jogo nao tem o pacote certo

Como faço para atualizar todos os jogadores e os uniformes? Tenho um xbox 360 elite.

samo bem loco ,loco de bueno

Tem algum patch que atualiza o pes 2012 com jogadores e uniformes de 2013 !!! Pois não consegui rodar o pes 2013, o meu xbox não está atualizado! Grato

tudo certinho-só uma dica pra galera, toda vez que se atualiza um jogo pirata, tem que craquear novamente........

Eu baixo a atualização e quando chega a 50% da que o arquivo esta corrompido... com isso to a 1 mes sem jogar on line... alguem me ajuda?

como mudar a cara do meu pro

como faço pra instalar no meu xbox, nunca joguei online pois não tenho internet em casa, e tem como eu fazer isso pelo pendriver pois não tenho hd no meu videogame

baixei atualização dp2 e dp 1 e não consigo achar o dp 1 e já botei iniciar agora e tambem baixar novamente o que eu faço?

Será que ainda dá pra mim atualizar o meu pes ?

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives