23 de maio de 2013

Como atualizar o PES 2013 com o último DLC sem danificar seu arquivo de opção:

Após o lançamento dos últimos 6,0 pacotes de dados para Pro Evolution Soccer 2013, que corrige alguns erros de DLC anterior, muitos usuários foram afetados, mais uma vez deixando as edições inúteis (Arquivo de Opções).

Paul2478 Ontem, um editor bem conhecido do Arquivo de Opções, publicou um post na web PESGaming onde PES 2013, explica como fazer o upgrade sem perder a OF.

Deixamos a tradução deste post, graças a amigos PESFan.es comunidade:

    Em primeiro lugar, muito obrigado a szogo87 que postou como fazer isso no meu blog, eu tentei e agora eu tenho DP6 (Packet Data), com toda a minha edição intacta. Tal como acontece com todas essas ferramentas, não há garantias, mas funcionou para mim. Veja como:

    Copie o arquivo EditData (dados editados) do seu PS3, converter para o formato PC como quando você usa o w! Editor LD. Baixe este, execute o programa e siga as instruções fornecidas. Converte o arquivo novamente como depois de usar o w! Editor LD. Comece o jogo e fazer o download do novo DP (Packet Data). Quando solicitado a salvar, dizer não e sair do jogo. Copie o seu EditData (dados editados) convertidos de volta para o seu PS3.

    Quando você executar o conversor, você pode obter um erro (que eu tinha), este é o caminho para corrigi-lo.

    Controls.ocx Copie o arquivo para C: \ Windows \ System32 Clique em Iniciar, digite cmd, clique direito no cmd e selecione "Executar como administrador". Escrever este regsvr32 / u Controls.ocx e pressione enter. Feche o prompt de comando e execute o programa novamente.


Nota importante: PESFan.es amigos Paul2478 relatório indicado pelo Twitter que o processo descrito acima está funcionando bem, mas encontrou um problema. Se por algum motivo quiser usar novamente o w! Editor LD, uma vez que você fez todo o processo e voltar a tentar converter, isso mostra que o arquivo está corrompido. Acho que a solução é esperar por uma atualização de w! Editor LD.

fonte: TodoWe
 Clique na Imagem


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with 2 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

tem converer arquivos do Ps3 para PC

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives