29 de maio de 2013

Dia 06: Envento Pre-É3 que ira mostrar O PES 2014:

Estamos a pouco mais de uma semana para o terceiro evento organizado Pré-E3 da Konami e que revelam a sua mais importante entre eles são Metal Gear Solid V: A Dor Fantasma, Castlevania: Lords of Shadow 2 e Pro Evolution Soccer 2014.
Conforme anunciado anteriormente, a editora on-line japonês transmitir o evento a partir do seu site e do Gamespot.
Durante o evento reboques Pré-E3 irá mostrar imagens inéditas exclusivas, entrevistas e notícias de um grande número de novos títulos, incluindo os bastidores e uma entrevista com o produtor Kei Masuda sobre a próxima edição da série Pro Evolution Soccer . Além disso, haverá um certo número de anúncios importantes adicionais.

Por outro lado, espera-se que o anúncio oficial, via imprensa, Pro Evolution Soccer 2014 chega nos próximos dias, antes de ser mostrado no evento pré-E3 que será realizada em 6 de junho às 12 horas, do México e 2 horas horario de Brasilia. Então, estar muito atento ao nosso site.
Mais uma vez, aproveito esta oportunidade para convidá-lo a seguir a nova conta de Twitter oficial da Konami exclusivamente para a América Latina, @ KonamiLatam não seguir!

fonte

Clique na Imagem

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives