18 de maio de 2013

DLC 6.0 corrigira bugs e falhas do DLC 5.0: e mas noticias para fãs de PES:

 DP 6.0 apenas corrigirá bugs e falhas do último Data Pack (5.0) e mais más notícias para os fãs de Pro Evolution Soccer

O PESNovidades confirmou com suas fontes que o Data Pack 6.0, a ser lançado em 21 de Maio não trará nenhuma atualização de kits de uniformes ou mesmo transações de jogadores. A atualização, a sexta da Konami para Pro Evolution Soccer 2013 “tentará” corrigir alguns bugs trazidos com o Data Pack 5.0 e outros bugs que acontecem durante as partidas desde o lançamento de PES 2013, nada mais.

Em relação a Liga do Brasil, a Konami (a divisão da América Latina da Konami, comandada por Erik Bladinieres) pretende retaliar os clubes brasileiros que assinarem contratos de exclusividade com a FIFA/EA SPORTS. A promessa de uma equipe/oficina de profissionais no Brasil monitorando as atividades do futebol por aqui, a fim de gerar estatísticas mais realistas para que a Konami pudesse atualizar os times e jogadores foi abortado por decisão do Sr. Aníbal Vera.

Com isso, a melhora nas estatísticas dos clubes na Liga do Brasil em PES 2014 será pequena. Teremos o absurdo de alguns times da AFC (atual galinha dos ovos de ouro da Konami, que pagou para estar no jogo) mais fortes que equipes como Atlético-MG, São Paulo e Internacional por exemplo. Jogadores mais destacados (que atuaram no exterior) terão uma sensível melhora nas estatísticas, mas barbaridades como Bernard do Atlético-MG e Paulinho do Corinthians com 78 de OV serão comuns. 

A Konami Latam (Konami – América Latina) teve a oportunidade de negociar um contrato de três anos com a Liga do Brasil mas sequer manteve contato com clubes ou federações. Isso deu a deixa que a EA queria parar levar o Campeonato Brasileiro Série A e B, para o estúdio de Vancouver.

É MUITO IMPORTANTE RESSALTAR ISSO AO LEITOR: A KONAMI/JAPÃO “EQUIPE DE DESENVOLVEDORES” NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. A KONAMI COSTUMA DAR TOTAL LIBERDADE PARA QUE SEUS MANAGERS EM OUTROS CONTINENTES E PAÍSES POSSAM NEGOCIAR ESSES ACORDOS E LICENÇAS, CONDIÇÕES DE USO DA IMAGEM DE LIGAS, CLUBES E ATLETAS. SÃO ELES QUE A CADA TRIMESTRE PRODUZEM RELATÓRIOS PARA OS PRODUTORES E DESENVOLVEDORES DO JOGO.

Incrivelmente: nenhum relatório da América Latina contém reclamações ou demandas dos fãs e consumidores. Tá tudo perfeito por aqui certo? Servidores ok? Times atualizados? Estatísticas corretas e atualizadas?

Para quem achar “minha opinião” estranha: é simples, a Konami no Japão não sabe como Aníbal Vera e Erik Bladinieres trabalham. Aliás, eles trabalham? É dever de todo fã de Pro Evolution Soccer no Brasil e por tabela, de toda a América Latina lutar pela saída dos dois do comando da Konami no Brasil e América Latina. 

PESNovidades fará sua parte mas é preciso que os fãs/consumidores também façam sua parte. Jon Murphy destruiu PES na Europa, Aníbal Vera e Erik Bladinieres destruirão PES no Brasil.
Por PESBr
Clique a Imagem

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião 

By Unknown with 2 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

essa merda mudou tudo nas ligas europeias e destruiu minhas masters...

Não consigo jogar as competições onlines depois que baixei o programa teno xbox alguém pode me ajudar

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives