18 de maio de 2013

Konami Trocará CR7 por Neymar como capa de PES 2014:


A Konami tem a informação de que Neymar irá para o Camp Nou e por isso, já pausou as negociações com Cristiano Ronaldo como “face” de Pro Evolution Soccer 2014. Zlatan Ibrahimovic e Mario Götze já foram descartados. Com isso, a Konami reduz a três as possibilidades de garoto propaganda: Neymar, o favorito caso vá para o Barcelona, Cristiano Ronaldo se aceitar uma substancial redução dos valores recebidos em 2012 e Van Persie do Manchester United.
Konami trocará Cristiano Ronaldo por Neymar como capa de Pro Evolution Soccer 2014
Jon Murphy é o único na Konami a bater solitariamente o tambor em busca de uma renovação com CR7. Pelo lado dos japoneses, a falta de vontade de Cristiano Ronaldo em participar de eventos de PES/KONAMI praticamente selou o destino do português como garoto propaganda do jogo.
O único porém é que o contrato de Cristiano Ronaldo com a Konami é válido para as edições 2013 e 2014 de Pro Evolution Soccer. Como a Konami irá resolver esse fato é uma incógnita, e conhecendo o ego de CR7, tanto o mesmo quanto seu empresário não facilitarão a rescisão deste acordo sem uma grave sangria nos cofres da Konami.
Por PESBr
"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives