14 de maio de 2013

PES 2013 é Vendido Constantemente, Mas Lucro da Konami Cai


A empresa japonesa Konami apresentou seus mais recentes resultados financeiros, produziram dados que perdas com a queda nas vendas de 15%, o que resultou em 42,8% menos benefícios alcançados.

Quanto a Konami Digital Entertainment, uma divisão focada em jogos de vídeo ter chegado a 17% na receita de um ano atrás.

Embora o documento publicado pelo site da Konami Japão deixam claro que World Soccer: Winning Eleven 2013 (Pro Evolution Soccer 2013) gravou vendas constantes depois de receber boas críticas da imprensa.

Konami conseguiu vender cerca de 6,5 milhões de jogo de futebol (Pro Evolution Soccer) durante o último ano fiscal, a partir de 31 de Março de 2012 a 31 de março de 2013, com 1,7 milhões de unidades vendidas nos Estados Unidos, segundo declarações de Erik Bladinieres.

Além disso Konami mencionou que eles pretendem desenvolver sistemas locais de produção, a fim de desenvolver o conteúdo que atenda às necessidades dos usuários.

Bem como promover os seus principais produtos, entre os quais é Metal Gear, Pro Evolution Soccer, a nova E3 2013 que será realizada em Los Angeles, Califórnia, de 11 a 13 de junho.

Termina dizendo Konami Winning Eleven franquia, que possui motor de gráficos originais exclusivamente programado para o próximo jogo de futebol geração, está atualmente em desenvolvimento, a fim de proporcionar uma experiência de jogo mais realista.

Por favor, note que a Konami tem novas licenças recentemente multimilionários para franquia Pro Evolution Soccer, por exemplo, em 2009 a Konami investiu 250 milhões de dólares no desenvolvimento de PES 2010, dos quais 120 milhões foram gastos na compra da licença UEFA Champions League e este ano temos confirmadas as licenças da AFC Champions League.

De: TodoWE

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião 

By Unknown with
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    • Popular
    • Categories
    • Archives