24 de maio de 2013

PES 2014: pode ter desbloqueio de itens apos Conquista:




Reclamação constante dos fãs de PES era a ausência de novos modos de jogo. Após a volto do Modo Liga e Comunidades, PES 2014 poderá trazer o desbloqueio de equipes, seleções, jogadores e estádios após o jogador atingir determinadas conquistas.
Em Pro Evolution Soccer 2 por exemplo, o Brasil era o Beloved Brazil. O desbloqueio ocorria após vencermos a American Cup. Algo de que a Konami e a produção de PES não abre mão é da inclusão de típico conteúdo RPG no jogo, como as malditas chuteiras do poder em PES 2013.

Dessa Vez, voce podera desbloquear as partes dos estadios, modelos de redes, uniformes historicos, gritos de torcida. Mas o mais importante é o desbloqueio de copas e equipes classicas. Outra novidades quase certa é a volta da master liga Secret Player, onde voce pode contratar desbloquear jogadores dependendo da avaliação do jogador.

Avaliação AAA ( Fair Player ) poderá valer mais de que uma conquista de liga e copa.

PS: Um fã de portugal disse que trabalha no Benfica e a liga portuguesa não foi renovada, pois será substituida pela liga Espanhola. não tenho essa informação... algum leitor do alem tejo pode nos ajudar confirmar ou desmentindo esse Rumor! pois ande estou, em negociação no momento está a Liga Argentina, Chilena, e China ( esta ultima para 2015 ). e a liga de portugal esta na ultima da lista: que pena:

Por PESBr

Clique na Imagem


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives