27 de junho de 2013

PES 2014: Uma Entrevista Nova e Exclusiva com Kei Masuda:


Kei Masuda fala mais PES 2014 - Modo Liga retornos + Editar detalhes do modo!

Depois de uma angustiante intervalo de duas semanas desde que o burburinho da E3 2013, a Konami veio ao resgate e lançaram uma entrevista de novo e exclusivo com Kei Masuda.

Na primeira parte da entrevista, o Productions PES Criativo Produtor discute vários novos aspectos de PES 2014, incluindo o novo sistema do jogo colisão, sistema de controle de bola, e como os usuários serão capazes de tirar proveito da "reprodução contínua" durante throw-ins .
 
Também recebemos a confirmação de que modo League estará fazendo seu retorno glorioso, quando nova parcela da Konami é lançado ainda este ano.

Assista Episódio 1:

No episódio 2 da entrevista de quatro partes, Kei Masuda discute ID do Jogador - o que inclui celebrações únicas metas e característicos estilos de jogo - bem como ID do time, que já foi implementado graças a um novo recurso chamado 'Emulator Squad'.

PES 2014 modo de edição foi ampliada; mais camadas do kit foram adicionados para que os usuários serão capazes de editar as camisas, calções, meias e braçadeiras capitão de uma equipe específica.

Os usuários também terão permissão para importar imagens para mangas, calções e meias, que, segundo Masuda, irá torná-lo possível "para recriar completamente kits de futebol reais".

Episode 3 vai trazer novos detalhes da Master League, Become a Legend e modos de jogo on-line, além de mais informações sobre o novo recurso de "coração". Assim como é ao vivo, nós vamos postar aqui.

E Curta a Maior Fan Page do Brasil no Facebook

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives