1 de julho de 2013

Estadios La Bombonera esta confirmado em PES 2014!


O Site  UOL Jogos publicou uma entrevista com Silvio Luiz e Mauro Beting, os comentaristas da série Pro Evolution Soccer no Brasil desde a sua edição de 2011, que mencionou o lendário Estadio Alberto J. Armando, conhecido mundialmente como La Bombonera, de propriedade do Club Atlético Boca Juniors.

     Mauro Beting Silvio brincando comigo, porque ele estava jogando na Bombonera e Silvio disse: "Aqui Mauro Beting, dançando tango" e eu não podia responder.

     Eu tive contato com o Japão pedindo pelo amor de Deus, que pode interagir mais com Silvio, porque ele estava brincando e eu gosto dos comentários eram aleatórias, não podia responder. Agora estamos gravando juntos este ano e é muito melhor, eu posso responder Silvio e brincar juntos.

O Estadio Alberto J. Armando, nomeado em homenagem ao presidente que estava no comando da instituição por mais de duas décadas, está localizado no bairro de La Boca, em Buenos Aires, Argentina. Tem uma capacidade para mais de 49.000 espectadores. Foi inaugurado em 25 de maio 1940, com um amistoso entre Boca Juniors e San Lorenzo de Almagro.

Por Todowe

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"

E Curta a Maior Fan Page de Pro Evolution Soccer do Brasil

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives