1 de julho de 2013

PES 2014: Avanços no Player ID garantem CR7 e Messi Mais Ageis:

O sistema de personalização de habilidades Player ID, presente na franquia Pro Evolution Soccer da Konami, promete dar um novo passo através de uma evolução que permita maior mobilidade aos craques do game na edição PES 2014.

 Pelo que está previsto para o Pro Evolution 2014, craques como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terão seus artifícios recriados com maior fidelidade, tornando os jogadores mais ágeis do que no antecessor PES 2013.

Com a atualização, será mais difícil comandar ações que fogem do perfil individual do jogador. Assim, um atacante que não gosta ou não sabe marcar, por exemplo, fatalmente não voltará ao campo de defesa ou possivelmente cometerá uma infração pela falta de destreza na marcação.
Apesar das alterações, ainda fica a curiosidade se o Player ID trará outras características pessoais dos jogadores de aspecto negativo, como é o caso das costumeiras quedas de Luis Suárez e Neymar, com o objetivo de cavar faltas.

Outra novidade do recurso de aspectos individuais é o aumento no número de jogadores dentro do sistema. Para o PES 2014, a relação deve subir do total de cinquenta para cem personagens.

O acréscimo de mais jogadores na lista do Player ID foi empregado para que a forma individual de movimentação possa ser replicada através do estilo de jogo da equipe, ou seja, com a soma das ações personalizadas de Messi, Xavi e Iniesta resultará em maior fidelidade no modo de atuar do Barcelona.

O Pro Evolution Soccer 2014 está previsto para chegar no final de 2013, em versões para as plataformas PC (computador pessoal), Playstation 3, Xbox 360 e PSP (PlayStation portátil).

A capa provisória do PES inclui Neymar e uma série de craques do Bayern de Munique, atual campeão da Champions League. Contudo, a previsão é que a embalagem definitiva esteja estampada por Zlatan Ibrahimovic ou Cristiano Ronaldo.
 Capa provisoria de PES 2014!


"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"

E Curta a Maior Fan Page de Pro Evolution Soccer do Brasil

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives