18 de agosto de 2013

Todos os Estadios do Brasileirão Serie A Confirmados em PES 2015!


Em relação a estádios, pelo menos quatro arenas chilenas estarão em PES 2014, com o dobro em PES 2015. No mesmo bate papo, Bladinieres deixou escapar que todas as arenas da 1ª Divisão Brasileira estarão disponíveis em PES 2015. A idéia já era ter todos os estádios do Brasileirão Série A já este ano, mas com reformas e a Copa de 2014 sob influência da FIFA e claramente do game Brazil 2014 FIFA World Cup, ficou para 2014 (PES 2015) o licenciamento completo de todos os estádios brasileiros componentes na 1ª Divisão, assim como a mais que provável inclusão da Série B do Brasileirão em PES 2015.
É… tá ficando do nosso jeito e do nosso gosto.
Para melhorar, a Liga Germania (Bundesliga) está confirmada para PES 2015, além de PES 2014 ter no mínimo quatro clubes alemães licenciados. Desde 2009, a franquia da Konami não registrava números tão bons na pré-venda.
Parte da entrevista concedida por Bladinieres aos meios de imprensa do Chile na Festigame hoje, você confere aqui. Uma vez mais, grato ao Julio Xavier, leitor chileno que está presente ao evento tem colaborado com o PESBR com bastante novidades a serem postadas durante todo o fim de semana.
Via-PesBrasil
Acesse as fan pages oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook

E Curta a maior Fan Page PES do Brasil

By Unknown with 6 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Torcida mais músicas das torcidas brasileiras no mínimo 3 de cada

com todos os clubes, de todas as ligas, e uma liga do pes3 com os melhores jogadores q ja se aposentaram, como o Backaham, Balack, Ronaldo, Rivaldo, Romario, Bebeto...

Vai ter varias competiçoes no pes 2015 ate a copa suruga kkk

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives