30 de setembro de 2013

Corrigir Bugs de DataPack para Xbox em PES2014:


Bom pessoal como é de conhecimento geral, quem joga no XBOX encontrou problemas para jogar online e incluir a 1ª data Pack para PES 2014 no console. O pessoal do PesFan.Com e do Polskaligaonline.com encontraram uma solução simples para esse problema, acima, no site do PesFan estão o link para os downloads.
Após baixar o arquivo 1 – Download both files, use o Horizon para inserir o conteúdo do Data Pack para seu XBOX 360.
Não se esqueça que o seu pendrive deve ser formatado no XBOX 360. Para quem ainda não sabe eles também disponibilizaram um vídeo e aqui mesmo no blog temos um tutorial de como inserir conteúdo em seu Pro Evolution Soccer versão XBOX usando o Horizon, de longe o melhor e mais indicado programa para isso.
Na pasta translúcida XBOX 360 que surgir dentro pendrive após a formatação do mesmo deverá conter todo o Datapack disponibilizado pelos caras, tirado de alguma alma caridosa que compartilhou seu download com os outros (raro isso!).
Lembrando que o processo de migração dos desse pacote de dados é semelhante ao que já ensinei aqui no PESNoidades quando migramos kits de uniformes, estádios e outros updates e Option Files. O tutorial bem simples e prático.
Parabéns ao caras por ajudar o pessoal do XBOX 360 que vinha sofrendo por não conseguir jogar online nem atualizar os dados do game.
Via-PESBr
Acesse as fan pages oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook
E Curta a maior Fan Page PES do Brasil

By Unknown with 6 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Parece que só se lembram das consolas. E do PC NADA?

fiz isso,mais mesmo assim nao deu,nao acontece nada,dizem que é por causa que a versao do meu xbox é brasileira,e so esta funcionando na versao PAL..

Fiz o procedimento e até deu certo... Porém na hora que vou tentar jogar online apareça sempre a msg que "o serviço não está disponível" e pede pra tentar mais tarde.... Já tentei várias vezes e sempre aparece a mesma msg.... Será que o problema é o Datapack ou são os servidores da porcaria da Konami???

Konami vai toma no c!!!!!!!!!!! Nao consigo atualizar meu pes14

Vendo uma cópia de Pes 2014 original lacrada com plástico ainda da loja americana por 120 reais apenas para o rio de janeiro(só entrego em mãos).Motivo:meu filho ganhou 2 cópias idênticas uma da vó e uma do tio de aniversário. Tel:8180-3235. Abraços e diga não a pirataria.

Me interessa...já foi vendido??

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives