25 de setembro de 2013

PES2014 - Perguntas e Respostas!!


Lembrando que qualquer duvida que você tiver e não tem a resposta abaixo, deixe a sua pergunta no comentário que estaremos dispostos a responder você! Agora vamos as Perguntas e Resposta para esclarecer duvidas:

“Quando vai liberar o Modo Online?”  O modo online para a América vai ser liberado a partir do dia 24!
“Minha Pass Key está dando erro, não vou poder jogar online?” Vai sim amigo, isso apenas acontece porque ainda não foi liberado o Modo Online para os paises Latinos!
“Tem times da Série B?” Sim, Mas apenas 4 times! Os times que caíram ano passado que são Figueirense, Atlético GO, Palmeiras e Sport! Eles estão em “Outras Ligas da América”.
“Não tem mais dribles? Tem sim, mas mudaram os botões, uma dica é você fazer os Tutoriais do Game!
“Cade a Sudamericana e Recopa?” Elas vão entrar no game via DLC, mas ainda não tem data definida para isso!
“Quais as DLC que já estarão disponível dia 24?” Vai ter 2, Uma que atualizara a jogabilidade e corrige alguns bugs e a outra adiciona novas bolas e terceiros uniformes!
“Parece que muita coisa que prometeram não está no game, porque?” Porque a Konami alega não ter tido muito tempo para adicionar, mas prometeu adicionar via DLC!
“Quando Chega a DLC das Faces?” Adam disse em seu twitter que vai demorar de 1 á 2 meses para chegar!
“Vai sair DLC frequentemente?” A Konami disse que irá lançar no minimo uns 2 DLC por mês!
“Oque é Option Files?” É a edição do jogo feito por nós para você que usa PS3 e Xbox e quer ter o seu jogo com os nomes da liga inglesa corretos e logos e claro.. os uniformes também! E muito mais..
“A Jogabilidade melhorou comparando a DEMO?” Sim, está bem melhor, nada comparado a DEMO!

“Tem mais times comparado a PES 2013?” Sim, muito mais clubes, e agora com a AFC que é a Liga dos Campeões da Ásia! Contamos com a Liga Argentina com formato identico, a Liga do Chile também e “Outras Ligas da Europa” “Outras Ligas da América” e “outras Ligas da Ásia”!!
“E os estádios, é só esse pouquinho mesmo?” Não, vai vir mais estádios via DLC! Mas brasileiros vai ser difícil, pois a Konami respondeu a pergunta da PESNovidades e falou que vai ser difícil  mas a Konami gosta de surpreender! 
“A PESNovidades vai fazer Option Files?” Sim, e vamos disponibilizar varias opções de Option Files!
É isso pessoal, qualquer dúvida poste abaixo que responderemos sua pergunta!

Acesse as fan pages oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook
E Curta a maior Fan Page PES do Brasil

By Unknown with 18 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

Quero que a KONAMI lançe a opção de adicionar Músicas no PC!

Como faço para habilitar o Brasil Clássico?

depois que eu soube que a sulamericana ,a recopa e tal so chegam depois eu vo deixar para comprar meu PES 14 la para dezembro.Mas essas DLC que ja estao disponiveis como as que ajeitam a jogabilidade elas ainda vao estar disponiveis se demorar a comprar o jogo ?

Uma dúvida, Já que as arenas espanholas não estão presentes no jogo, Real Madrid e Barcelona, mesmo assim, terão seus mosaicos na torcida?

Desde já, agradeço a resposta!!!!!!!!

Alguem jah fez algum download de DLC para PS3?? 'B)

Como faço para habilitar as seleções clássicas?

eu ja baixei a DLC mas so aprareceu as bolas será que atualizei certo?

COMO EU FAÇO PRA USAR ESSE OPTION FILES?

QUAL É O PROCEDIMENTO?

O FATO DE NÃO TER OS TIMES INGLESES ME INCOMODOU BASTANTE!!!

No modo Master League Online para PS3, no histórico de dados do jogo aparece as vitórias empates e as derrotas. No entanto as vitórias estão trocadas com as derrotas. Por exemplo eu que fiz 10 jogos aparece que tenho 2 vitórias e 6 derrotas, quando se verifica o contrário na percentagem de vitória (60%). Só a mim acontece?

Quando que vão lançar o PES 2014 para Ps2 ?

Vai ter para ps2? Sim ou Não

Haverá as 8 seleções clássicas?

PES 2014 para PS2 começo de novembro via Todowe

Cara eu estou com uma dúvida, o meu pes 2014 veio sem estatísticas no canto esquerdo da tela, comprei nas lojas americanas um dia ou dois dps do lançamento, mais tem sites q dizem q um homem já foi preso pq pegou cópias em Miami e trouxe ao Brasil vc sabe alguma coisa a respeito?

O jogador secreto alemão MESSENGER no PES 2014 é quem?
Já procurei de todas as formas e não consigo descobrir.

Queria saber se é possível editar os uniformes e estádios do PES 2014 do ps2 ,times original com uniforme novo no qual está no antigo e o estádio está errado.? Meu ps2 é o prata e o jogo atualizado para ps2 .está na versão 2016 mas é 3)2014 o PES .

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives