3 de outubro de 2013

PES2014: Como Atualizar Times e Itens:


PES 2014 conta com um sistema que permite atualizar periodicamente os dados do jogo. Eles incluem desde melhorias, até a adição de elementos como novos acessórios e até atualização do elenco de times e clubes. Veja como proceder:
Passo 1: No menu principal de PES 2014, vá até o menu Estatísticas, localizado no lado esquerdo da tela.
Passo 2: Em seguida selecione a opção “Atualização de pacote de dados”.
Passo 3: Espere o download ser concluído. Depois, ele irá instalar os dados automaticamente.
Passo 4: Em seguida, você confere as novidades da atualização. Depois, já pode usufruí-las.
Obs: Vale lembrar que PES não mantém uma atualização tão constante quanto Fifa, sendo necessário ficar de olho em eventuais novidades.

By Unknown with 20 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

nem bem lançou o pes 2014 e ja esta com problema, esta demorando muito pra baixar a atualização do 1° pacote!

onde está [Estatísticas] ?

Cara o meu veio sem estatísticas e eu comprei original nas lojas americanas e agora?

quando eu vou baixar o primeiro pacote de dados para jogar online esta aparecendo que os dados estão conrropidos oq fazer agora ?? me ajudem . desde ja obrigado

estou com o mesmo problema...

O meu tbm não, o que você fez ?

o meu nao tem essa estatisticas e agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa responde porra"

O meu tem o menu, mas n tem esse negocio d atualização d pacotes d dados, e o jogo é original...oq eu faço ?

Quando voce joga online, tem essa porra de estatistica mas no meu caso só atualizou as bolas e as chuteiras e uniformes, agora o mais importante não atualizou que é as ligas inglesas, budesligue, mexicana e outras, caso alguém saiba como faz de um hel pa ai!!!

Quando voce joga online, tem essa porra de estatistica mas no meu caso só atualizou as bolas e as chuteiras e uniformes, agora o mais importante não atualizou que é as ligas inglesas, budesligue, mexicana e outras, caso alguém saiba como faz de um hel pa ai!!!

Gente conectem a internet seu xbox que aparece estatísticas ai é so atualizar ;)

Galera, eu baixei a versão 1.00 crackeada para meu PC e também não tem a opção "Estatísticas". Quando fui jogar apareceu algumas informações de atualizações. O jogo pelo PC atualiza sozinho porque já tá conectado ou algo assim?

Estou com o mesmo problema, pede pra atualizar mas não aparece as estatísticas !

ja fiz o dowload do on line pass mas so atualizou os uniforme o restante do jogo nao mudou nada o que posso fazer?

Atualizei duas vezes mas não mudou nada os clubes continuam iguais, assim fica difícil ,cololam uma atualização que nao funciona.

galera o meu os times brasileiros estao com jogadores com nomes esquisitos. como faco ?

Alguem me ajuda, quero atualizar o meu mas estou sem internet em casa, tem como baixar a atualizaçao num pendrive e depois colocar nas pastas do jogo?
Se alguem souber me envia o link por favor!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives