25 de janeiro de 2017

Novidades do Brasileirao no PES 2018


Veja detalhes do Brasileirao no Pro Evolution Soccer 2018


 Iae galera da PES News Br, tudo bom com voces hoje nois traremos nesse post detalhes do Brasileirao no PES 2018, confira!

- Bem, todos lembram daquele evento em agosto de 2016, onde a produtora Konami junto com a  CBF anunciaram, na sede da entidade na Barra da Tijuca (RJ), o destaque dese evento era a  parceria que colocava o Brasileirão, de maneira oficial, no PES 2017.
Naquela altura, foi anunciado que era o embrião de uma parceria que tendia a ser aprofundada e etc, que haveria o campeonato e-Brasileirão e que, no PES 2018, teríamos a Copa do Brasil e a série B licenciados.
 Um dos dirigentes da CBF, ao tomar o microfone, começou a falar das intenções, das pretenções dessa parceria. Uma delas era inserir a licença da série B e da Copa do Brasil no PES 2018. Bem, em momento nenhum vi, seja o Bronzoni, seja outro membro da Konami, confirmar isso; mas foi dito na coletiva por um executivo da CBF.

Bem, não teremos nem a série B, nem a Copa do Brasil licenciados em PES 2018. Série B, nem genérica. Enfim, mas a explicação dada a mim pela Konami foi bem clara: “iremos focar em deixar o Brasileirão série A perfeito em PES 2018”. Faz sentido, não é?
O foco do Brasileirão no PES 2018 vai ser deixar todos os times e jogadores totalmente licenciados, inserir mais estádios, faces e etc. Bem, se for esse o motivo, apoio o trabalho da Konami, representada aqui pelo André Bronzoni, em 100%. O cara trabalha duro pelos fãs brasileiros e, infelizmente, é atrapalhado pelas escorregadas da Konami lá na Europa.
Posto isso, o foco do PES 2018 será uma série A perfeita, toda licenciada. Infelizmente a Konami tem limitações orçamentárias e de pessoal, e levando isso em consideração, focar numa série A “na faixa” é o certo a se fazer, deixar o nosso campeonato 100% licenciado, tanto em termos de times quanto de jogadores, com quase todos os estádios. O Bronzoni tá querendo fazer do Brasileirão a licença melhor aproveitada da Konami e, se depender de mim, terá todo o apoio.
O Que acharam dessa analise do Brasileirao no PES 2018 ? Deixe seu Comentario.
PESNewsBR no Facebook
Acompanhe o PESNovidades no Facebook

By Coluna Fla News with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives