21 de maio de 2013

PES 2013: Data Pack 6.0 Já Disponivel:

Konami anunciou Data Pack 6.0 em 21 de maio. Data Pack 6.0 vai corrigir todos os problemas da Copa Libertadores 2013.

Por favor, note que o Data Pack 6.0 não incluem qualquer novo conteúdo extra para PES 2013. A atualização só vai corrigir erros Copa Libertadores.

Creditos: Konami

Baixar DLC 6.0 de PES 2013:
12 Servidores

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"
Deixe sua Opinião 
 

By Unknown with 16 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

depois que atualizei nao consigo jogar master liga on line nem competições...no modo online só jogo partida rapida...
alguem me ajude

Ja conferimos, Instalamos e reinstalamos tudo, conferimos a BLES e nada. o Problema esta na DLC liberada da Konami. era inevitalvemente teria que lança outra DLC para corrigir isso ja que o 6.0 não resolveu em nada.

primeiro...quem tem o dp 5.0 instalado deve ir em menu do xbox...sistema...jogos e aplicativos pes 2013 e deletar o dp 5.0...pois o dp 6.0 nao sobrescreve com ele instalado...depois caso vc já tenha baixado o dp 6.0 é so entrar no jogo que ele sobrescreve...ou entao ir e baixar o dp 6.0 para quem ainda nao tiver feito download...descobri fuçando no meu xbox..espero ter ajudado alguem...vlw

Este comentário foi removido pelo autor.

DLC 6.0 PES 2013 Para PS3  migre.me/fp38p

ai rapaziada eu acabei de comprar o pes 2013 mais ta em ingles gostaria de saber c naum tem alguem pra my ajudar a mudar pra portugues ou como e que muda o idioma... vlw

porque quando baixo essa DLC 6.0 direto no xbox a camisa do santos buga ?

como instalo esta DLC no ps3 esbloqueado? o meu jogo está no HD externo.

Aeee pessoal baixei e funcionou!

dica do :Abraão de Santana Martins says:
10/07/2013 11:03:00 Reply

DLC 6.0 PES 2013 Para PS3 " migre.me/fp38p "ou "http://www.putlocker.com/file/025BD70481F4BAF9"

e só entrar na pasta do jogo "PS3_GAME/USRDIR" e depois substituir o arquivo "dt0f" que já existe e pronto.

Valew Abraão de Santana Martins.


esse pack 6.0 é para o XBOX?

Amigo você pode me ajudar por favor se puder deixe o número do WhatsApp

Amigo você pode me ajudar por favor se puder deixe o número do WhatsApp

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives