Konami entregaram novos detalhes de Pro Evolution Soccer 2014.
Liberar o conteúdo a poucos minutos atrás, a Equipe PES ter publicado comunicado de imprensa oficial do jogo e três novos in-game screenshots.
Resumo:
* PES 2014 será lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PC Windows e PlayStation Portable.
* Novo motor para plataformas de atual geração ", que continuará a ser dominante no mercado, mas é totalmente escalável para versões futuras."
* Gráficos melhorados e animação contínua. Konami diz, "Gone são as limitações impostas pelos sistemas animações datados e elementos de IA".
* Cada elemento do jogo foi reformulado para "criar um novo padrão fresco e energético para os títulos de futebol".
* A série PES reter licença exclusiva da UEFA Champions League. Konami confirma outros torneios serão anunciados em breve.
* Novo sistema MASS colisão implementado, mais estilos desarme, e melhores animações, movimentos do jogador, detalhes do kit, expressões faciais e estádios.
* PES ID determina diferentes estilos de jogo de equipes diferentes. O dobro de jogadores agora beneficiar de ID Player.
* Kei Masuda: Todos os materiais que nós estamos liberando são tomadas a partir de plataformas de atual geração e são totalmente in-game. PES 2014 é de cerca de 70% de conclusão.
* As equipes são afetados por multidões matchday e performances individuais dos jogadores.
* Maior fluxo de correspondências "sem mais cenas cortadas após eventos específicos".
* Estádios será fiel à vida real. Entradas para arremessos multidões recriados e em movimento durante os jogos.
* Os pontapés-livres e as sanções foram "mudou radicalmente". Decoy corre adicionado, bem como passes curtos sem restrições. Goleiros podem agora mover-se ao longo de sua linha antes da cobrança de pênalti foi tomada.
* "Todos os novos elementos on-line" para ser revelado em breve.
Liberar o conteúdo a poucos minutos atrás, a Equipe PES ter publicado comunicado de imprensa oficial do jogo e três novos in-game screenshots.
Resumo:
* PES 2014 será lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PC Windows e PlayStation Portable.
* Novo motor para plataformas de atual geração ", que continuará a ser dominante no mercado, mas é totalmente escalável para versões futuras."
* Gráficos melhorados e animação contínua. Konami diz, "Gone são as limitações impostas pelos sistemas animações datados e elementos de IA".
* Cada elemento do jogo foi reformulado para "criar um novo padrão fresco e energético para os títulos de futebol".
* A série PES reter licença exclusiva da UEFA Champions League. Konami confirma outros torneios serão anunciados em breve.
* Novo sistema MASS colisão implementado, mais estilos desarme, e melhores animações, movimentos do jogador, detalhes do kit, expressões faciais e estádios.
* PES ID determina diferentes estilos de jogo de equipes diferentes. O dobro de jogadores agora beneficiar de ID Player.
* Kei Masuda: Todos os materiais que nós estamos liberando são tomadas a partir de plataformas de atual geração e são totalmente in-game. PES 2014 é de cerca de 70% de conclusão.
* As equipes são afetados por multidões matchday e performances individuais dos jogadores.
* Maior fluxo de correspondências "sem mais cenas cortadas após eventos específicos".
* Estádios será fiel à vida real. Entradas para arremessos multidões recriados e em movimento durante os jogos.
* Os pontapés-livres e as sanções foram "mudou radicalmente". Decoy corre adicionado, bem como passes curtos sem restrições. Goleiros podem agora mover-se ao longo de sua linha antes da cobrança de pênalti foi tomada.
* "Todos os novos elementos on-line" para ser revelado em breve.
Clique aqui para boletim de imprensa cheio do jogo.
Screenshots:
6 Principais Melhorias de PES 2014
TrueBall Tecnologia: Pela primeira vez em uma simulação de futebol, PES 2014 irá centralizar tudo na bola: como ele se move, e como os jogadores usá-lo. A física da bola, a estatura do jogador, velocidade e altura do passe, ... tudo o que será levado em conta para recriar a experiência de futebol mais realista em um sistema de home.
Sistema de Estabilidade Animation Motion (MASS): Os jogadores também será uma parte importante do jogo com a massa que vai aumentar o realismo de contatos físicos entre os jogadores, tackles e as decisões tomadas em campo pela AI para ter jogos mais abertos ao jogar PES.
Coração: O futebol é tudo sobre as emoções e com o apoio dos fãs agora terão uma influência sobre o desempenho da equipe, aplaudindo e agir como o "décimo segundo homem". Em campo, o desempenho de um jogador individual, bom ou mau, também terá um efeito sobre a equipe, dando-lhes um impulso moral se ele tem um momento de brilhantismo individual; ou forçar seus companheiros de equipe para apoiá-lo se ele não está fazendo bem.
PES ID: Introduzido em PES 2013, o sistema de ID do Jogador recria fielmente os movimentos e habilidades de cerca de 50 craques. Em PES 2014, esse número vai aumentar muito e também se aplica para completar os esquadrões para replicar o estilo de jogo da equipe.
Team Play: Com o novo Plano de Combinação, nossos usuários poderão configurar uma variedade de táticas em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer muito corridas diferentes para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas de curvas, ou sobreposição de jogo para tornar-se disponível.
O Núcleo: Uma das maiores mudanças será graças visuais para o novo motor. Movimentos dos jogadores, detalhes dos kits, expressão facial, estádios, ... tudo vai imitar a realidade. O fluxo do jogo também será melhorada, sem mais cenas cortadas após eventos específicos. Finalmente, os fãs vão ver alterações relativas cobranças de falta e penalidades com mais reação de defesa e uma forma mais natural feeling.
TrueBall Tecnologia: Pela primeira vez em uma simulação de futebol, PES 2014 irá centralizar tudo na bola: como ele se move, e como os jogadores usá-lo. A física da bola, a estatura do jogador, velocidade e altura do passe, ... tudo o que será levado em conta para recriar a experiência de futebol mais realista em um sistema de home.
Sistema de Estabilidade Animation Motion (MASS): Os jogadores também será uma parte importante do jogo com a massa que vai aumentar o realismo de contatos físicos entre os jogadores, tackles e as decisões tomadas em campo pela AI para ter jogos mais abertos ao jogar PES.
Coração: O futebol é tudo sobre as emoções e com o apoio dos fãs agora terão uma influência sobre o desempenho da equipe, aplaudindo e agir como o "décimo segundo homem". Em campo, o desempenho de um jogador individual, bom ou mau, também terá um efeito sobre a equipe, dando-lhes um impulso moral se ele tem um momento de brilhantismo individual; ou forçar seus companheiros de equipe para apoiá-lo se ele não está fazendo bem.
PES ID: Introduzido em PES 2013, o sistema de ID do Jogador recria fielmente os movimentos e habilidades de cerca de 50 craques. Em PES 2014, esse número vai aumentar muito e também se aplica para completar os esquadrões para replicar o estilo de jogo da equipe.
Team Play: Com o novo Plano de Combinação, nossos usuários poderão configurar uma variedade de táticas em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer muito corridas diferentes para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas de curvas, ou sobreposição de jogo para tornar-se disponível.
O Núcleo: Uma das maiores mudanças será graças visuais para o novo motor. Movimentos dos jogadores, detalhes dos kits, expressão facial, estádios, ... tudo vai imitar a realidade. O fluxo do jogo também será melhorada, sem mais cenas cortadas após eventos específicos. Finalmente, os fãs vão ver alterações relativas cobranças de falta e penalidades com mais reação de defesa e uma forma mais natural feeling.
De Ope:
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