PES 2013: FAQ sobre conexão online:

flamengo
1

Muitas pessoas estão tendo várias dificuldades para conectar o seu PES 2013 para a direita online? Porque Konami criado para algum dia atraz um FAQ Perguntas Frequentes sobre problemas de conexão on-line. Nós pedimos que você leia até o fim, se você tiver quaisquer outras perguntas que você pode deixar um comentário no formulário abaixo! * Agradecemos a vontade @PESKings  & @ PESLatam para incentivar este post *

O erro de conexão mais comum é por causa de suas portas do roteador não estão abertas. Por favor, certifique-se de que qualquer firewall que possa ter, está desativado e que as seguintes portas estão abertas no seu roteador:

Microsoft Windows PC:

TCP: 80, 44, 4000-4200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739
Modo Manual: Você pode definir qualquer pasta específica UDP File "settings.exe" no menu Iniciar Konami.

Playstation 3:

TCP: 80, 443, 5000-5200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739 * A porta padrão é 3658
Modo Manual: Você pode configurar qualquer número de porta UDP na opção de configuração de menu na configuração da porta online.

Microsoft Xbox360:

TCP: 53 80, 3074
UDP: 53 88, 3074
* Baseado em informações do parto Xbox Live. http://support.microsoft.com/kb/908874/uk?sd=xbox

Também recomendamos que você cancelar a atualização e reiniciar qualquer jogo que tenha resolvido os problemas de muitos usuários. Abrir estas portas também ajuda a resolver um certo número de outros problemas em PES 2013.

Xbox 360 Online Pass tem sido utilizado:

A causa deste problema é que PES 2013 tem dificuldade em encontrar o arquivo "Online Pass" em seu Xbox 360.

Você pode re-fazer o download do arquivo, seguindo estes passos simples:

1) Você aperta "tab" no centro do seu Xbox 360.

2) Vá para a aba Configurações

3) Selecione "Gerenciamento de Conta"

4) Selecione "Download History"

5) Procure o "Online Pass" da lista de arquivo baixado anteriormente e baixá-lo novamente.

Agora você pode acessar o conteúdo on-line sem problemas

Problemas com o ID Konami no seu PC:

Muitos destes problemas podem ser resolvidos correctamente, verificando a informação necessária. Aqui está uma lista de medidas para assegurar que as informações necessárias sejam inseridos corretamente:

1) Por favor, verifique se todos os campos estão vazios ea opção de registrar automaticamente está desmarcada.

2) Certifique-se de que os botões de bloqueio do lado direito do teclado numérico (Num Lock) está desativada no teclado para digitar sua senha, e para garantir que toda a informação foi digitado corretamente.

3) Certifique-se de que o Redeem Code (resgate) não contém traços (-). Se você tiver ativado o "auto-complete", por favor, apague-se o código de registro e inseri-lo novamente manualmente.

4) Se você ainda estiver tendo uma mensagem de erro, por favor, mude a senha do seu ID Konami em: https://id.konami.net/login.do

Estes passos têm sido útil para muitos usuários, se você tiver mais dúvidas ou problemas, por favor poste nos comentários abaixo, vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível!

Acesse as fan pages oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook

E Curta a maior Fan Page PES do Brasil

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu Comentario

  1. Anônimo5/21/2014

    Bom Dia
    Será que você pode me tirar uma duvida quando eu jogo a master liga:
    Procuro um jogador que quero comprar e após tenho duas opções:
    uma é para enviar proposta de compra e a outra é para empréstimo...
    quando vou na opção de comprar não tenho como oferecer mais que o valor dele? EXEMPLO: (se o jogador vale 8 milhões e quero oferecer 10 milhões)...porque jogadores bons é difícil comprar de outros times..

    ResponderExcluir
Postar um comentário
block1/Living Way

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Ok, Go it!
To Top