Muitas pessoas estão tendo várias dificuldades para conectar o seu PES 2013 para a direita online? Porque Konami criado para algum dia atraz um FAQ Perguntas Frequentes sobre problemas de conexão on-line. Nós pedimos que você leia até o fim, se você tiver quaisquer outras perguntas que você pode deixar um comentário no formulário abaixo! * Agradecemos a vontade @PESKings & @ PESLatam para incentivar este post *
O erro de conexão mais comum é por causa de suas portas do roteador não estão abertas. Por favor, certifique-se de que qualquer firewall que possa ter, está desativado e que as seguintes portas estão abertas no seu roteador:
Microsoft Windows PC:
TCP: 80, 44, 4000-4200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739
Modo Manual: Você pode definir qualquer pasta específica UDP File "settings.exe" no menu Iniciar Konami.
Playstation 3:
TCP: 80, 443, 5000-5200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739 * A porta padrão é 3658
Modo Manual: Você pode configurar qualquer número de porta UDP na opção de configuração de menu na configuração da porta online.
Microsoft Xbox360:
TCP: 53 80, 3074
UDP: 53 88, 3074
* Baseado em informações do parto Xbox Live. http://support.microsoft.com/kb/908874/uk?sd=xbox
Também recomendamos que você cancelar a atualização e reiniciar qualquer jogo que tenha resolvido os problemas de muitos usuários. Abrir estas portas também ajuda a resolver um certo número de outros problemas em PES 2013.
Xbox 360 Online Pass tem sido utilizado:
A causa deste problema é que PES 2013 tem dificuldade em encontrar o arquivo "Online Pass" em seu Xbox 360.
Você pode re-fazer o download do arquivo, seguindo estes passos simples:
1) Você aperta "tab" no centro do seu Xbox 360.
2) Vá para a aba Configurações
3) Selecione "Gerenciamento de Conta"
4) Selecione "Download History"
5) Procure o "Online Pass" da lista de arquivo baixado anteriormente e baixá-lo novamente.
Agora você pode acessar o conteúdo on-line sem problemas
Problemas com o ID Konami no seu PC:
Muitos destes problemas podem ser resolvidos correctamente, verificando a informação necessária. Aqui está uma lista de medidas para assegurar que as informações necessárias sejam inseridos corretamente:
1) Por favor, verifique se todos os campos estão vazios ea opção de registrar automaticamente está desmarcada.
2) Certifique-se de que os botões de bloqueio do lado direito do teclado numérico (Num Lock) está desativada no teclado para digitar sua senha, e para garantir que toda a informação foi digitado corretamente.
3) Certifique-se de que o Redeem Code (resgate) não contém traços (-). Se você tiver ativado o "auto-complete", por favor, apague-se o código de registro e inseri-lo novamente manualmente.
4) Se você ainda estiver tendo uma mensagem de erro, por favor, mude a senha do seu ID Konami em: https://id.konami.net/login.do
Estes passos têm sido útil para muitos usuários, se você tiver mais dúvidas ou problemas, por favor poste nos comentários abaixo, vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível!
O erro de conexão mais comum é por causa de suas portas do roteador não estão abertas. Por favor, certifique-se de que qualquer firewall que possa ter, está desativado e que as seguintes portas estão abertas no seu roteador:
Microsoft Windows PC:
TCP: 80, 44, 4000-4200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739
Modo Manual: Você pode definir qualquer pasta específica UDP File "settings.exe" no menu Iniciar Konami.
Playstation 3:
TCP: 80, 443, 5000-5200
UDP: Modo Auto: 3658, 5730-5739 * A porta padrão é 3658
Modo Manual: Você pode configurar qualquer número de porta UDP na opção de configuração de menu na configuração da porta online.
Microsoft Xbox360:
TCP: 53 80, 3074
UDP: 53 88, 3074
* Baseado em informações do parto Xbox Live. http://support.microsoft.com/kb/908874/uk?sd=xbox
Também recomendamos que você cancelar a atualização e reiniciar qualquer jogo que tenha resolvido os problemas de muitos usuários. Abrir estas portas também ajuda a resolver um certo número de outros problemas em PES 2013.
Xbox 360 Online Pass tem sido utilizado:
A causa deste problema é que PES 2013 tem dificuldade em encontrar o arquivo "Online Pass" em seu Xbox 360.
Você pode re-fazer o download do arquivo, seguindo estes passos simples:
1) Você aperta "tab" no centro do seu Xbox 360.
2) Vá para a aba Configurações
3) Selecione "Gerenciamento de Conta"
4) Selecione "Download History"
5) Procure o "Online Pass" da lista de arquivo baixado anteriormente e baixá-lo novamente.
Agora você pode acessar o conteúdo on-line sem problemas
Problemas com o ID Konami no seu PC:
Muitos destes problemas podem ser resolvidos correctamente, verificando a informação necessária. Aqui está uma lista de medidas para assegurar que as informações necessárias sejam inseridos corretamente:
1) Por favor, verifique se todos os campos estão vazios ea opção de registrar automaticamente está desmarcada.
2) Certifique-se de que os botões de bloqueio do lado direito do teclado numérico (Num Lock) está desativada no teclado para digitar sua senha, e para garantir que toda a informação foi digitado corretamente.
3) Certifique-se de que o Redeem Code (resgate) não contém traços (-). Se você tiver ativado o "auto-complete", por favor, apague-se o código de registro e inseri-lo novamente manualmente.
4) Se você ainda estiver tendo uma mensagem de erro, por favor, mude a senha do seu ID Konami em: https://id.konami.net/login.do
Estes passos têm sido útil para muitos usuários, se você tiver mais dúvidas ou problemas, por favor poste nos comentários abaixo, vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível!
Acesse as fan pages oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook
E Curta a maior Fan Page PES do Brasil
Deixe seu Comentario
Bom Dia
ResponderExcluirSerá que você pode me tirar uma duvida quando eu jogo a master liga:
Procuro um jogador que quero comprar e após tenho duas opções:
uma é para enviar proposta de compra e a outra é para empréstimo...
quando vou na opção de comprar não tenho como oferecer mais que o valor dele? EXEMPLO: (se o jogador vale 8 milhões e quero oferecer 10 milhões)...porque jogadores bons é difícil comprar de outros times..