4 de novembro de 2013

Detalhes da nova atualização que saira em novembro!

Hoje foi anunciado pela Konami que a nova atualização de Novembro, que ainda não tem data marcada mas acreditamos que venha logo no começo do mês, vai vir com 800 Faces de jogadores, todas modeladas uma por uma com o máximo de qualidade.
Também vai ser atualizado as faces já existentes no jogo que não ficaram muito boas. Infelizmente a Konami tinha dito que seriam 1000 faces, mas irá vir apenas 800 faces, mas com certeza isso é melhor que nada!
Lembramos que como já falamos em post anteriores a atualização também vai trazer uma melhora em toda a jogabilidade do jogo, foi feito um feedback com os fãs para que essa atualização concerte todos os bugs que estão causando uma revolta em muito!

Claro que a Konami vai querer concertar a “cagada” que fez em lançar um jogo incompleto, mas com certeza essa atualização de Novembro e a que vem em Dezembro vão deixar o game muito bom. O lado ruim é que vamos tem que ter muita paciência para aguardar as DLC chegarem.

By Unknown with 4 comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Para quando as competições online?

Os jogadores tem uma inercia inorme no arranque e depois aceleram de forma excessive.

Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu tenho esse código PSN a partir de um cartão e foi válido! Eles estão dando los aqui http://freepsnforever.com - See more at: http://freepsnforever.com/#sthash.P44ppuUB.dpuf

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives