20 de junho de 2013

Veja a Importancia dos Fãs em PES 2014!


Robbye Ron deixa um novo artigo sobre a importância dos fãs nesta nova versão de Pro Evolution Soccer, que é único no jogo de futebol.
Os fãs são realmente desta vez para participar de sua equipe de apoio, tanto para que você possa sentir a diferença entre estar em casa ou fora.
Muitos mais clubes e equipes têm suas próprias canções neste novo PES, além de uma variedade de animações que serão muito bem representam a diferença em um jogo disputado na Europa e uma na América Latina.


Outra novidade que foi implementada por meio do estudo das pessoas e suas comunidades Konami foi analisar as áreas em estádios que abriga os visitantes, o que dá o toque de puro realismo ao jogar um campeonato inteiro.
Falta muito mais detalhes para saber exatamente de que forma esse novo sistema coração / coração vai impacto ea forma setas humor que vinha usando no PES anterior.
Porque agora vemos muito mais realista PES, tanto que alguns dos fãs realmente deixar o estádio quando seu time não tem o potencial de superar o placar.
Espere notícias e anúncios em breve sobre este e outros temas por pessoas da Konami em seu site oficial.

retirado: Todowe

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"

 
E Curta a Maior Fan Page de Pro Evolution Soccer do Brasil

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives