31 de julho de 2013

Konami negocia para incluir Estadios argentino em PES 2014:


O dia tão esperado por muitos fãs de futebol argentino video game finalmente chegou. O desenvolvedor Konami confirmou que chegou a um acordo com a Associação de Futebol Argentino (AFA) para as 20 primeiras equipes da Divisão estão presentes na próxima edição do Futebol 2014 Pro Evolution popular (PES 2014).
Além de equipamentos, o jogo também terá uma forte presença na Argentina porque os jornalistas Mariano Closs e Fernando Niembro parte das histórias, a fim de dar mais realismo aos jogos.
"Quando chegamos à América do Sul, foi dito que o nosso compromisso de fornecer aos nossos leais fãs uma experiência de jogo cada vez mais completo. A chegada prevista da liga Argentina confirmou os fatos que o compromisso ", comentou Tim Blair, gerente de marca de PES 2014 em uma conferência em que participamos. 
"A negociação foi com a AFA e os clubes separados", disse Blair, com um sorriso no rosto.
O executivo de uma das licenças de jogo mais poderosas do mundo, confirmou que a Konami está agora a negociar para incluir estádios argentinos no jogo.
"Se houver uma confirmada? Por enquanto La Bombonera, mas também está negociando com outros clubes ", explicou.
Graças ao acordo entre a Konami ea AFA, em PES 2014 estará presente: Boca Juniors, River Plate, Racing, San Lorenzo, Vélez Sarsfield, Estudiantes, Newell, Rosario Central, Lanús, All Boys, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético de Rafaela Belgrano, Colón, Gimnasia, Godoy Cruz, Quilmes e Olimpo Tigre.
Os valores dos respectivos contratos não foram detalhados pelo representante Konami.
"Para obter as características mais importantes de cada um dos jogadores, a empresa contratou uma agência para preparar um relatório completo sobre a qualidade de cada um dos jogadores que jogaram no futebol argentino", acrescentou Blair.
"Nós acreditamos que é excelente notícia para o mercado ", disse Juan Santiago Cadelago, Gerente de Marketing de Negócios Jogo Somy Argentina."Vamos dar a possibilidade de todos os argentinos a jogar com suas próprias equipes de futebol", acrescentou.
O jogo, cuja última edição vendeu mais de um milhão de cópias na América do Sul, estará disponível a partir do próximo 24 de setembro para PS3 e Xbox 360, pelo menos no início. Poucos meses depois, sair para usuários de PC.

Via- todowe

"Acesse as Fan Pages Oficias de Pro Evolution Soccer no Facebook"


E Curta a Maior Fan Page de Pro Evolution Soccer do Brasil

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives