3 de outubro de 2013

Alejjo de volta em PES2014:

O atacante Allejo, eternizado com a camisa 7 da Seleção Brasileira no game International Superstar Soccer Deluxe, está de volta aos gramados. Considerado o melhor jogador da história pelos fãs de games de futebol, o craque pode ser escolhido no modo Liga Master em Pro Evolution Soccer 2014
A lenda de Allejo remonta a meados da década de 1990. Produzido pela própria Konami, o game International Superstar Soccer Deluxe não podia exibir os nomes oficiais dos jogadores de futebol e, por isso, teve de rebatizar os atletas das seleções. A inspiração para a criação de Allejo é polêmica, já que ele pode ser uma referência a Romário ou Bebeto. 
A reverência dos jogadores é tão grande que a lenda virtual ganhou um criativo documentário
Famoso por seus dribles desconcertantes e pela habilidade em marcar gols, Allejo pode ser selecionado em PES 2014 após o jogador selecionar a opção Escalação Original da Liga Master, escolhendo um clube brasileiro. Na opção de nacionalidade do treinador, também é necessário optar pelo Brasil. 
O craque é um atacante veterano de 35 anos, mas apresenta habilidade de sobra, com overall 88. Nos campos da Konami, quem dita as regras do futebol não é Messi ou Cristiano Ronaldo, mas o eterno atacante da seleção canarinho. 

InfoBrasil

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives