24 de dezembro de 2016

Veja Detalhe Sobre o PES 2017

As graduais alterações experimentais nos passes, remates e inteligência dos jogadores vistas em jogos anteriores deram à equipa de desenvolvimento a coragem necessária para introduzir novas ideias este ano. Como tal, PES 2017 parece ser mais diverso e impactante do que qualquer entrada anterior da série e 2017 parece vir a ficar na história como um grande ano para jogos de desporto, com o simulador da Konami a juntar-se a outros ilustres como Madden NFL 2017 e Assetto Corsa.
Posto isto, olhamos para as mais interessantes e importantes novidades que fazem com que PES 2017 se destaque da concorrência e da edição do ano passado.

Os adversários estão mais inteligentes

Repetição e previsibilidade são uma das maiores barreiras que qualquer jogo de desporto tem que ultrapassar. Um fã verdadeiramente dedicado joga milhares de partidas e com tanto tempo de jogo em registo, o potencial para que as coisas se tornem aborrecidas é bastante elevado.

De forma ultrapassar isto, PES 2017 dá à inteligência artificial a possibilidade de aprender a tua forma de jogar e ser capaz de reagir a ela. Se o teu jogo depende muito de passes pelo meio campo, os teus adversários vão começar a subir no terreno de forma a evitarem que os teus médios recebam tantas bolas. Pelo contrário, se és dos que gostam de chutar a bola para a frente, os defesas adversários irão descer mais de forma a impedir que os teus avançados recebam esses passes.
Isto força-te a jogar com maior elasticidade, a tornares-te um melhor jogador e a ser menos previsível.

Os passes são mais naturais e fluídos

PES 2017 diz adeus à sensação “pinball-esca” inerente ao género do futebol ao longo das últimas duas décadas, substituindo-a por algo mais natural e, talvez controversamente, mais complexo. Em vez da sensação de que a bola se cola magneticamente ao pé do jogador, apenas os passes certeiros passam a ser capazes de chegar ao alvo com precisão.
Jogadores com melhor skill de passe podem realizar milagres, mesmo sob pressão, mas os menos capazes precisarão de mais tempo e espaço para passarem a bola para os colegas pretendidos. Assim que dominares os pequenos detalhes que afectam o sucesso dos teus passes, podes começar a interagir com a liberdade de um sistema que te permite tentar praticamente qualquer passe que te venha à cabeça.

Temos mais opções de recepção da bola

PES 2017 introduz novidades bem interessantes no que toca à recepção da bola. De forma brilhante, os jogadores que recebem um passe fazem-no enquanto pensam onde os adversários estão colocados. Se um avançado está a ser marcado quando a bola lhe chega aos pés, vai prendê-la de forma a evitar que o oponente vá para cima dele. É claro que o sucesso destes actos depende do skill do jogador em causa.
Isto permite ao jogador construir jogadas com maior paciência, podendo dar prioridade à retenção da bola em vez de depender de uma barragem constante de passes para a frente e de velocidade pelos flancos.
Isto também ajuda na defesa, com a tua linha defensiva a procurar manter a bola longe dos atacantes e usando os seus corpos para pressionarem os adversários.

A configuração táctica é mais importante do que nunca

Durante anos, PES permitiu realizar pequenas mudanças na forma da equipa colocar em prática diferentes tácticas, mas este ano as opções foram bastante expandidas. Em vez de indicares apenas quão ofensivo ou defensivo queres que o teu 11 seja, podes dar instruções específicas de forma a tirar partido de quaisquer fraquezas que encontres na equipa adversária.
Se vires que a defesa adversária está com dificuldades em passar a bola, podes avançar com os teus atacantes e deixá-los sobre constante pressão (apesar de isto cansar mais depressa os teus jogadores, claro). Pelo contrário, se estiveres a ganhar e faltar pouco tempo para o jogo terminar, a melhor forma de jogares pode ser adoptando uma atitude de “estacionar o autocarro” à frente da baliza. Além de sensato, mudar activamente a táctica ao longo da partida faz-nos pensar constantemente em novas formas de jogar.
 

Podes importar os teus equipamentos e equipas para a PS4

Jogar como Man Blu em vez de Manchester City ou London FC em vez de Chelsea retira algum prestígio a uma partida de PES, especialmente quando tal é acompanhado de equipamentos e emblemas não-oficiais e mal desenhados. Felizmente, as opções de edição de PES 2017 são incrivelmente elaboradas e, melhor que tudo, nem tens que as usar para tirar o máximo partido das mesmas. Criadores dedicados podem fazer upload dos seus próprios ficheiros para que os possas descarregar e usar como te apetecer. Basta gravar os ficheiros numa pen USB, transferi-los para a tua PS4 e desfrutar de equipamentos, emblemas e nomes de equipas reais, vitais para trazer mais autenticidade ao jogo.

Este ano, os guarda-redes são de confiança

Todos cometemos erros defensivos pelo que é bom saber que o nosso guarda-redes está lá para nos salvar. Se perdeste tempo a arranjar alguém tão talentoso (e caro) quanto Manuel Neuer, David De Gea ou Jan Oblak, convém que sejam capazes de evitar golos estranhos. Felizmente, desta vez é isso que acontece. Os mergulhos são mais precisos e oportunos, as decisões nos cantos e de quando sair da baliza para parar um avançado são mais inteligentes e a distribuição da bola é mais rápida, permitindo melhores contra-ataques. Como é óbvio, até De Gea vai ter dificuldades no um para um com Luis Suarez ou Zlatan Ibrahimovic mas, pelo menos, vai ser capaz de parar o Gelson Martins.

 A Champions League está presente e correcta
Equipamentos e clubes podem não estar incluídos de início no resto do jogo mas estão na Champions League. A introdução da maior competição de futebol do mundo aparecerá antes de qualquer partida neste modo, incluindo o arrepiante hino que passará enquanto a câmera filma as caras dos jogadores que vão entrar em campo.
Pode parecer um pormenor insignificante mas a presença do icónico logo e imagem da UCL adicionam um sentido de majestosidade e status ao jogo.

Segue o PES Novidades nas Redes Sociais tambem
 via Facebook e Twitter :

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives