14 de março de 2013

PES 2014: Nova Engine revelada (EDGE)

Nova Engine relevala pela revista inglesa EDGE

Obtenha sua cópia da revista EDGE e saber mais sobre o novo motor PES!

O dia chegou! Borda hoje ter lançado a sua nova revista, que detalha o novo motor PES. Como explicamos na semana passada, o recurso (que se estende por oito páginas) tem um olhar mais atento aos vários elementos por trás da produção do novo motor que irá equipar o futuro do PES.
 
"No curto prazo, a equipe vai usar o motor Fox para moldar Pro Evo para geração atual de consoles, mas haverá muito mais para isso do que uma mera atualização gráfica - objetivo da equipe é criar uma competição entre os jogadores desiguais mudando as regras de engajamento. O novo jogo terá física renovada e controles projetados para criar lutas intrigantes entre lentos, jogadores fortes e os seus adversários menores, mais ágeis. Movimento do jogador também será destacado da bola, assim você será capaz de soltar um ombro para desequilibrar um jogador adversário antes mesmo de a bola chegar. "

"O objetivo é recriar a cultura do futebol real e do romance de" crimes de gigantes ". Atualmente, a linha de PES 2013 os jogadores são quase obrigados a escolher Barcelona, ​​Real Madrid ou Paris Saint-Germain se eles querem ganhar. No futuro, espera Konami fatores multidão - realizando uma noz-moscada em um jogo do Brasil vai provocar gritos selvagens, por exemplo -. Além de uma maior ênfase na eficácia formativa de uma equipe vai fazer para os jogos mais sutis e competitivo "

A história completa também contém detalhes sobre como multidões e estádios podem afetar o resultado de um jogo, e até mesmo como tendo certos jogadores em campo pode motivar o seu time.

Você vai ser capaz de obter a história completa na revista, ou de todos os quiosques bons, ou a versão interativa para iPad através de banca de jornal. Confira deixe-nos saber o que você pensa!

Fique ligado para mais informações nas próximas semanas à frente, este é apenas o começo!


Acesse as Fan Pages Oficiais de Pro Evolution Soccer no Facebook:

By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives