18 de março de 2013

PES 2014: Três pontos principais do novo motor:

Tres pontos principais do novo motor de PES 2014:

Artigo borda revista sobre o novo motor de PES  foram listados três inovações importantes, que proponho a seguir graças à tradução do nosso 

    1. Centro físico de gravidade e controle de bola
    O novo motor permite uma maior separação entre jogador e bola - três vezes o raio do pes 2013, que foram utilizados em "áreas de confronto" limitada para torná-lo mais fácil de resolver.
    
    Um atacante pode forçar o peso de seu corpo em uma direção e usar o pé oposto para mover a bola no outro sentido, os defensores de desequilíbrio e ganhar espaço para um passe ou chute. Os jogadores têm centros específicos de equilíbrio, calculados localizando o centro de gravidade, ou o centro de gravidade. Você pode controlar as forças do seu corpo o tempo todo e usar o toque para empurrar a bola para longe dos pés. Nós viu um animações wireframe demo com mais natural e suave do que a de FIFA 13. Você pode controlar o jogador ea física de condução a animação não, vice-versa. É difícil prever como isso se traduzirá em jogabilidade, mas não parece ser o objetivo de criar um novo sistema de controlo completamente novo - imagine os cheques com o analógico direito de Skate que simulam os movimentos reais dos jogadores usando física, dinâmicas, e compará-los com os simples botões digitais de Tony Hawks Pro Skater. Estamos diante de uma possível revolução no controle de um jogo de futebol.

    2.Contatti e física
    Konami revelou que este elemento tem sido um ponto fraco do PES anterior, mas agora os jogadores podem lutar pela bola, mesmo se a bola não está na vizinhança, durante a execução do andarea canto para bater a cabeça, ou para tomar uma posição e vantagem sobre um adversário mais fraco fisicamente. Você pode puxar a camisa (agora separada do corpo e os movimentos do corpo dos jogadores) e você também pode empurrar para o espaço ao longo da linha lateral. Este sistema funciona simultaneamente à física e controle de precisão. Jogadores ágeis podem defensores desequilíbrio com o corpo falso ou jogar com a bola e empurrar a bola para a frente para explorar a sua aceleração.
    Antes de o corpo falso eram quase só estético, agora faz parte da tática, disse Masuda.

    3. Equipe Simulator
    As formações são essenciais para o sucesso, mas agora você pode definir "áreas de lazer", para que seus jogadores-chave para se concentrar em determinadas áreas táticas de jogo. Por exemplo, o usuário pode remotamente atacar para se concentrar em posse de bola e também olhar para os espaços com uma defesa muito baixa. Em teoria, você vai reconhecer os sistemas de jogo em suas equipes favoritas em poucos minutos. Focalizando defesa e do tipo de treinamento das equipes mais fracas será capaz de criar estratégias eficazes, como quando Celtic ganhou contra o Barcelona na Liga dos Campeões defendendo muito baixo.


Curtem a Nossa Fan Page Oficial no facebook ( PESNovidades )
Clique na Imagem


By Unknown with No comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

    • Popular
    • Categories
    • Archives